Soledade lamenta a perda da Técnica de Enfermagem, Elinéri Lucas Colombo
A comunidade soledadense lamenta a perda precoce da técnica em enfermagem, Elinéri Aparecida Lucas, ocorrido nesta quinta-feira, 26/12
A comunidade soledadense lamenta a perda precoce da técnica em enfermagem, Elinéri Aparecida Lucas, ocorrido nesta quinta-feira, 26/12, aos seus 55 anos de idade.
Elinéri iniciou seu trabalho em novembro de 2019 no Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. A profissional que era muito querida por todos pelo seu trabalho dedicado e eficiência, atendendo a todos sempre com muita atenção.
Elinéri apresentou problemas de saúde e recebeu atendimento no Hospital Frei Clemente, mas acabou não resistindo, vindo a falecer. Nas redes sociais familiares relataram de forma emocionada os últimos momentos que foram vividos, especialmente neste Natal.
Ela deixa o esposo, Ivonei Colombo, sua mãe Neri Lucas, sua filha, Camila Lucas Landim, neta, genro, irmãos, cunhados, sobrinhos e amigos.
O corpo de Elinéri está sendo velado na sala A da Capela Central. A cerimônia religiosa será realizada nesta sexta-feira, 27/12, às 16h. O sepultamento ocorrerá logo em seguida, às 17h, no Cemitério Municipal de Soledade.
O Hospital Frei Clemente deixou a seguinte mensagem em suas redes sociais:
"Amada Elineri!
Sua partida inesperada deixou um vazio imenso em nossos corações. Sua luz, seu sorriso e seu carinho iluminaram nossos dias no Hospital Frei Clemente.
Você foi mais do que uma colega: uma amiga, uma irmã, uma anjo da enfermagem.
Seu legado permanece: amor, dedicação e cuidado. Não esqueceremos seus momentos de gentileza, seus abraços confortantes e sua força.
A dor da sua partida é profunda, mas a gratidão pelas memórias compartilhadas é eterna. Você sempre estará em nossos pensamentos e corações.
Descanse em paz, querida Elineri. Sua memória inspirará sempre!".
Os colegas de trabalho e amigos da profissional também escreveram uma homenagem a ela:
"A morte nos lembra como a vida é um sopro, como somos tão vulneráveis e como é fácil perdermos aqueles que mais amamos. Enfrentar a perda de nossa grande amiga é uma das experiências mais dolorosas. Sua presença foi um verdadeiro presente, cada dia sem nossa Neéri será um desafio, mas o amor e as memórias que ela nos deixou serão a fonte de conforto e inspiração.
Elinéri era alto astral, risada boa, sorriso no rosto, alegria das manhãs.
Elinéri tinha o volume alto, tinha amor de sobra, era carinho, preocupação.
Seus pacientes eram prioridades, tinha cautela, cuidado e muita empatia.
Elinéri não demonstrava fraqueza, fazia festa em qualquer situação, dos dias cinzas nos mostrava razões para sorrir.
Elinéri tinha a voz doce, abraço que amparava, disposta a tudo, deixava de fazer por si para que o outro estivesse bem.
Somos eternamente gratos pelo privilégio de tua presença em nossas vidas, aprendemos muito com você, menos a viver assim, sem você pra sempre.
Mãe, amiga, colega, esposa, profissional exemplar.
Será difícil cumprir nossa jornada, iniciar nossos dias sem tua presença. O futuro nos parece cada vez mais incerto, ele nos deixou no silêncio, calou nossos corredores. Mas prometemos seguir levando você em nossos corações."
Texto: Kételyn Gocks/ Tua Rádio Cristal
Foto: Arquivo pessoal
Comentários