Polícia Civil investiga assalto em restaurante no bairro Botucaraí em Soledade
Brigada Militar chegou a prender um dos possíveis envolvidos, no entanto, ele foi liberado
A Polícia Civil investiga um assalto a um estabelecimento comercial no domingo, 24/10, no bairro Botucaraí em Soledade.
A Brigada Militar prendeu, nesta tarde de segunda-feira, 25/10, um dos suspeitos de envolvimento no caso, mas que acabou sendo liberado.
O fato foi registrado no domingo em um restaurante na Avenida Farrapos, no bairro Botucaraí, quando dois homens entraram no local munidos de arma branca e levaram celulares e dinheiro de clientes que lá estavam, segundo registrado em Boletim de Ocorrência.
Uma câmera de videomonitoramento flagrou o veículo que os criminosos usaram, um Volkswagen Gol de cor branca. De posse das informações, a Brigada Militar começou a realizar buscas a esse veículo e aos suspeitos de terem cometido o delito.
Nesta tarde de segunda-feira, 25/10, uma guarnição da Brigada Militar flagrou este veículo na Avenida Pinheiro Machado, próximo a subestação da RGE em Soledade. O motorista do veículo ignorou a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga pela BR-386 e bairro Botucaraí.
Após alguns minutos de perseguição, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco na estrada do antigo britador, bairro Botucaraí. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.
Segundo informado na delegacia, ele foi liberado logo após, tendo em vista que não foi configurada uma prisão em flagrante que o ligasse ao assalto e também não havia nenhuma prisão preventiva para ele. A polícia investiga o caso.
Comentários