Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil prende 4 e cumpre 20 mandados na Operação Midas na região de Soledade

por Nayam Franco

Operação foi desencadeada por todas policiais civis do Brasil

Operação contou com todos os policiais da região de Soledade
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia que compõem a 24DPRI/Soledade, participou nesta quarta-feira da operação Midas, ação das polícias judiciárias de todo país de combate ao delitos de roubo e furto.

O nome da operação Midas foi em alusão ao rei grego Midas que na Grécia antiga era conhecido por tudo que fosse tocado por este transformava-se em ouro.

Os trabalhos se estenderam por toda esta quarta-feira e teve os seguintes resultados:

Na regional de Soledade foram realizados simultaneamente torno de 20 mandados de busca e apreensão e prisão em todos os municípios da região.

Em Soledade foi preso em flagrante J.C.S, 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo, o homem possui antecedentes por furto abigeato, roubo e outros furtos. Com o indivíduo foi localizada uma espingarda cal. 32 e munições.

Em Fontoura Xavier, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo,  S.R.Q, 68 anos também com antecedentes em furto. Na casa do acusado foi encontrado um revólver cal. 38 municiado.

Na cidade de Campos Borges, foi preso P.C.G.A, 40 anos, antecedentes em furto, roubo e tráfico de entorpecentes, o homem estava foragido do sistema carcerário.

Em Arvorezinha, J.M.S, 40 anos, o qual estava foragido do Presídio Regional de Passo Fundo e tem antecedentes em furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Na ação foram utilizadas 10 viaturas e em torno de 30 policiais. O Del. Regional Jader Ribeiro Duarte destaca que a ação serve para coibir os delitos contra o patrimônio em nossa região policial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais