Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Câmara de Vereadores de Soledade realiza sessão ordinária sem projetos e moções a serem votados

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Atípica, esta é a definição que se dá a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Soledade

Foto: Divulgação

Atípica, esta é a definição que se dá a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Soledade, pois na noite desta segunda-feira, 23/10, os legisladores soledadenses não tiveram projetos e tampouco moções para serem apreciados e votados.

Restou aos vereadores, fazerem uso da tribuna no espaço do Grande Expediente, onde os edis puderam verbalizar as suas ideias e preocupações referentes ao município.

Alguns vereadores de oposição, dentre eles, Renato Berté, Douglas Perin e Lúcio Bueno Dias, demonstraram preocupação em relação ao Projeto de Lei n° 62/2023, enviado para análise dos legisladores, que autoriza a administração municipal de Soledade a contrair empréstimo junto ao Banco do Brasil no valor de aproximadamente R$ 24 milhões, com previsão de pagamento em 108 meses, para inúmeros investimentos em diversos setores do município. "Precisamos saber onde este valor será investido e se realmente será necessário", disse Douglas.

No entanto, os vereadores da situação defenderam a contratação do empréstimo junto a instituição financeira, colocando que, com esse recurso será possível realizar os investimentos que se fazem necessários no município. "Com este valor a ser financiado haverá a possibilidade da realização de grandes investimentos no município, impulsionando o mesmo para um maior desenvolvimento", enfatizou Edivaldo dos Santos.

Texto e Fotos: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais