Acesol apresenta resultado de mais uma edição de seu Cachorro Quente
Baixar ÁudioÚltimo evento realizado proporcionou à entidade um lucro de R$ 4.500
Foto: Tua Rádio Cristal.
Mais uma edição do Cachorro Quente Benficente da Associação de Cegos e Deficientes Visuais de Soledade foi realizada e de acordo com o presidente da entidade Rogério Jesus Borges, a avaliação foi satisfatória, pois o público compareceu e colaborou.
Foram em torno de R$ 4.500 de lucro arrecadados nesta edição, conforme Borges, que na ocasião aproveitou para agradecer a todos que contribuíram de alguma forma ou outra. O lucro obtido segundo o presidente, uma parte será destinada para a continuidade do atendimento das pessoas com deficiência visual, como consultas, exames, enfim.
"Uma fatia dos recursos angariados será depositada em uma contá bancária, em nome da Acesol, para que futuramente possamos adquirir uma peça para a sede da entidade, já que esta em que nos localizamos, aqui na igreja matriz, é uma cedência da Paróquia e este é um objetivo que já possuímos há bom tempo", ressaltou Borges.
A Associação de Cegos e Deficientes Visuais de Soledade, oferece aos seus associados além do auxílio em tratamentos visuais, ainda a possibilidade de aulas de braile, mobilidade urbana, artesanato e de Educação Física, sendo esta última é ofertada toda a sexta-feira, no salão paroquial. Além disso, os sócios interessados em frequentar uma academia também poderão obter mais informações na sede da entidade.
Comentários