Comunidade de São Tomé em Soledade recebeu o projeto Café com a Prefeita
O Projeto Café com a Prefeita foi retomado na quinta-feira, 20/05, na comunidade de São Tomé. A iniciativa que tinha sido criada com o intuito de buscar as demandas de cada bairro e localidade de Soledade havia sido suspensa temporariamente em virtude do agravamento da pandemia.
A Comunidade de São Tomé é reconhecida por sua ampla produção, e a pauta mais apontada foi às estradas, além da necessidade de melhorias nos acessos, abastecimento de água, o acesso à internet, iluminação, entre outros.
De acordo com o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, é necessário dar melhores condições para que as pessoas permaneçam no campo produzindo suas riquezas. Marilda Borges Corbelini, prefeita de Soledade, pontua que a Gestão intersetorial busca atender a comunidade e estar junto a ela, realizando um trabalho conjunto e coeso conforme as possibilidades e num prazo mais ágil. “O trabalho deve ser feito junto à população, por isso acreditamos que escutar os anseios é primordial, conhecer a realidade de cada comunidade é saber como vivem e o que realmente necessitam, assim planejando um trabalho mais direcionado”, destaca Marilda.
Estavam presentes na reunião, o presidente do Legislativo, Gustavo Baldissera, vereadores e secretários municipais, e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Sindicato Rural de Soledade.
Comentários