Marilda Borges Corbelini é pré-candidata a vice-prefeita pelo PMDB em Soledade
PMDB trabalha com a possibilidade de aliança, mas não descarta candidatura própria
Foto: Divulgação/Rádio Cristal
O PMDB de Soledade confirmou que deverá apresentar o atual prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, como pré-candidato a reeleição pela sigla nestas eleições.
A discussão entre coligar-se ou não ainda deverá acontecer, porém, a possibilidade de apresentar candidatura própria é grande.
Para isso, os peemedebistas pensam em apresentar como pré-candidata a vice-prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, ex-secretária da Indústria, Comércio e Turismo do município.
Marilda começou na pasta não filiada e acabou se filiando durante seu mandato na Secretaria, onde, segundo ela, foi acolhida muito bem por todos.
"Como peemedebista acredito que tenho que estar a disposição do partido", declarou Marilda.
Ainda assim, a própria Marilda está trabalhando em buscas para consolidar uma aliança com outras siglas e, conforme ela, o PMDB acredita que a soma é sempre bem vinda.
"Ainda não temos nada de concreto, mas posso dizer que temos a prioridade de coligação, apesar de nosso plano B ser a candidatura própria", afirmou Marilda.
Como atribuição do crescimento na política soledadense, a ex-secretária municipal afirmou que não pensava na possibilidade, mas depois que foi convidada, começou a trabalhar com a hipótese.
Marilda finalizou dizendo que acha que após um partido ser eleito, não pode haver distinção partidária e sim, trabalhar para o povo.
Ouça a entrevista com a pré-candidata a vice-prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini.
Comentários