Mãe de aluna agredida processa escola por negligência em Soledade
Mãe de aluna agredida por outra mãe em frente a escola, entrou com o processo contra o colégio
Foto: Divulgação/WhatsApp
A mãe da aluna agredida por outra mãe em frente ao Instituto Polivalente em Soledade entrou com um processo contra a escola por negligência.
O fato aconteceu no dia 12 de abril no bairro Missões, no período de entrada de alunos e ganhou ampla repercussão nas redes sociais tendo sido gravado por outros alunos e divulgado no WhatsApp.
Conforme informações prestadas à época, as duas alunas haviam brigado no dia 11 e, no dia 12, a mãe de uma delas esperou a outra e acabou a agredindo.
A mãe da jovem de aproximadamente 15 anos que foi agredida, ingressou com um processo contra o Instituto Polivalente por negligência da escola neste fato.
Para a diretora Daniela Giacomini, em entrevista para a Tua Rádio Cristal, a escola vai responder o processo, mas deixou claro que o fato aconteceu no lado de fora da escola, na calçada, e mesmo assim, o vice-diretor foi quem separou a agressão.
"Cada vez mais desmotiva os professores e a gente tenta manter eles envolvidos no trabalho, mas é difícil", afirmou Daniela.
A família da vítima registrou ocorrência Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade contra a mãe agressora e agora, está processando a escola.
Comentários