Rotary Club e Consepro homenageiam delegados de Polícia de Soledade pela Operação Garras da Lei
Delegados foram homenageados por mais de 25 rotarianos que estiveram no local
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal
Os Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública (Consepro) juntamente ao Rotary Club de Soledade realizaram a homenagem aos delegados responsáveis pela Operação Garra da Lei em Soledade.
Foram homenageados o delegado regional de Polícia, Jader Ribeiro Duarte e o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, responsável pela Delegacia de Polícia de Soledade e pelas investigações e Operação.
A Operação Garras da Lei foi desencadeada no dia 22 de junho culminando na prisão de 44 envolvidos no tráfico de drogas de Soledade.
Foram cerca de duzentos e vinte policiais envolvidos na Operação que cumpriu 69 ordens judiciais em muitos bairros do município soledadense.
Os rotarianos realizaram a entrega de mimos e placas de reconhecimento aos delegados, que estenderam a homenagem a todos os policiais envolvidos na Operação.
Para o delegado Jader, o Rotary como representante dos líderes da comunidade homenagear a polícia, mostra a importância que a comunidade soledadense olha para a Polícia Civil.
"Nós agradecemos imensamente essa homenagem e garantimos que apesar de todas as dificuldades, teremos total comprometimento com a comunidade soledadense", declarou Jader.
Já o delegado Marcos Vinicius declarou que este ano tem sido vitorioso para a Polícia e esse reconhecimento do Consepro e do Rotary mostram que os policiais estão no caminho certo.
"Esse ano tivemos a Operação Mormaço, Operação Garras da Lei e inúmeras apreensões de contrabando, prisão de traficantes de grande escalão em Soledade, estamos diminuindo a criminalidade", afirmou Veloso.
Ele ainda destacou que os números representam uma certa melhora nos índices de criminalidade que vem diminuindo.
Ouça a entrevista com os delegados Jader Ribeiro Duarte e Marcos Vinicius
Comentários