RGE altera local de atendimento aos clientes no município de Soledade
Novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficiará os 11.469 clientes da distribuidora na cidade
Foto: Marcos Vinicius/Rádio Cristal
A Rio Grande Energia que integra a distribuidora do Grupo CPFL Energia, que atende 255 municípios gaúchos, está disponibilizando um novo local de atendimento aos consumidores do município de Soledade.
A partir desta segunda-feira, 18/06, os clientes que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova loja credenciada da RGE, localizada na Rua Sete de Setembro, 918, Sala 01, centro da cidade, junto à JR Materiais Elétricos.
O novo ponto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os mais de 11 mil clientes da RGE na cidade de Soledade. No local serão oferecidos todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, parcelamento de débitos, entre outros. Durante a semana, o horário de atendimento será de 2ª a 6ª das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 18h00.
A empresa que ficará responsável tem como proprietário, Rudinei Comunello, mais conhecido como “Nei” que manifestou-se na programação da Tua Rádio Cristal dizendo que toda a estrutura foi preparada para agilizar ainda mais os atendimentos aos consumidores da RGE, inclusive com a contratação de novos profissionais pela melhor atender os clientes.
Principais serviços podem ser solicitados através da internet
Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a RGE também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.
Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da RGE, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.
Ouça o que disse Rudinei Comunello, novo responsável pelo serviço em Soledade para a reportagem da Tua Rádio Cristal.
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