Câmara de Vereadores de Soledade não teve projetos em votação durante sessão ordinária
Baixar ÁudioSessão ocorreu na noite desta segunda-feira, 13/05
Em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 13/05, a Câmara Municipal de Vereadores de Soledade não teve na pauta da ordem do dia nenhum projeto em votação.
Havia apenas uma única moção de Apelo, que foi retirada ainda na Sala das Comissões, antes do início da sessão, pelo proponente, o vereador Gustavo Baldissera.
Tratava-se da moção n°21/2024, de Apelo, a fim de que os recursos obtidos com a venda da Corsan e da folha dos servidores públicos municipais ao Sicredi, fossem urgentemente direcionadas a obras de saneamento, esgotamento pluvial e contingenciamento de danos causados pelas enchentes, às moradias dos bairros Expedicionário, Botucaraí, Ipiranga, Missões, Fontes e Farroupilha.
A sessão ficou marcada pelas manifestações dos vereadores parabenizando o empenho dos voluntários soledadenses que estão auxiliando com as doações que chegam desde a semana passada em Soledade, vindas de diversos estados do Brasil. Também foram debatidos outros assuntos de interesse da comunidade.
Ao final da sessão, o presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Adones de Campos, anunciou duas emendas para a área da saúde, que juntas somam R$ 750 mil, oriundas dos Deputados Federais do PDT, Pompeo de Mattos e Afonso Motta.
Texto e Foto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Comentários