Departamento de Trânsito rebate críticas da Câmara de Vereadores de Soledade
Legislador fez declarações de que departamento de trânsito é inoperante
Durante a sessão ordinária do legislativo soledadense desta segunda-feira, 10/08, o vereador José Dionei Quevedo Portella, ao fazer uso da tribuna, declarou que o departamento de trânsito do município era inoperante.
Com direito de resposta garantido, Alírio Malmann, Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, em entrevista à Rádio Cristal, disse que as denúncias infundadas caracterizam uma questão eleitoral.
Malmann afirmou que o edil em questão está sendo mal intencionado ao fazer tais críticas, pois não acredita que um vereador, que se diz representante de uma comunidade, não consiga enxergar que já foram pintados mais de 7.000 m2 de cordões nas ruas da cidade e as mais de 170 placas de sinalização distribuídas por todo o município, entre outras ações desenvolvidas pelo departamento.
Alírio fez questão de destacar que as ações realizadas já foram apresentadas junto à casa legislativa, que nesta segunda-feira, 10/08, o vereador Miguelzinho teria levado, em sete folhas, quais as atividades que foram feitas pelo departamento, no entanto, frisou que é impossível fazer a leitura de tudo em tão pouco tempo.
Ouça a entrevista na íntegra.
Comentários