Show do Rodeio Internacional de Soledade terá valor revertido ao Hospital Frei Clemente
Baixar ÁudioAlém de um percentual dos ingressos, ainda alimentos serão destinados
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal
Será realizado de 14 a 17 de fevereiro em Soledade o 12º Rodeio Internacional. Inicialmente, Josiano Garcia coordenador geral do evento destaca que a infraestrutura é uma preocupação e há como tarefas primordiais, dar conforto e condições para o público a fim de levar um a boa impressão do município. Segundo Garcia, a equipe trabalha há vários dias e tudo está de acordo com o cronograma.
Garcia ainda enfatiza que estão sendo efetuadas melhorias na cancha de laço. "Fizemos um pente fino nas instalações onde ficam abrigados os animais para a realização das provas, que transcorram da melhor forma e segurança possível". Conforme o coordenador, há necessidade destes ajustes sempre antecendo o evento, já que o Parque de Eventos Rui Ortiz, é utilizado anualmente com a realização de diversas programações. "Há 15 dias, realizamos estes consertos necessários, com um pessoal do próprio rodeio, que não é da infraestrutura da prefeitura e acredito que até a quarta-feira, 14/02, já estaremos com o parque em condições e bastante melhorado".
Quanto a iluminação e abastecimento de água a organização trabalha para que estejam a contento.
Sebastião Avany da Silva, presidente do Hospital de Caridade Frei Clemente ressalta uma das novidades neste ano: os shows com o Grupo Querência e Thomas Machado, no dia 17/02, domingo, em que todo o valor arrecadado com ingressos terá um percentual revertido à instituição de saúde, assim como alimentos não perecíveis doados, destinados a casa de saúde. "É muito bom quando vimos pessoas da nossa comunidade preocupadas e observando a situação do dia a dia da instituição, haja visto que o Josiano tendo o conhecimento destas dificuldades financeiras nos convidou para que pudéssemos participar. Para nós, isso é positivo e serve também para que outras pessoas e entidades possam se engajar na mesma causa".
Comentários