CDL lança a 13ª edição da Campanha Soledade É Mais
Baixar ÁudioSerão quatro sorteios num total de R$ 30 mil em prêmios
Integrantes e parceiros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade, CDL, juntamente com a imprensa, reuniram-se no auditório da entidade para o lançamento da 13ª edição da campanha Soledade É Mais. Em função das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o lançamento da campanha foi adiado, mas a essência continua a mesma.
Em 2024, esta campanha é especial, pois faz referência aos 50 anos desta importante entidade. O intuito desta iniciativa é valorizar e fomentar o comércio local.
Todos os associados da CDL podem participar e, se assim fizerem, ganharão todo o material de divulgação e um prêmio especial. Os consumidores participarão através da compra nas lojas participantes.
Serão quatro sorteios alusivos:
Dia dos Pais - serão sorteados cinco prêmios de R$ 1 mil;
Dia das Crianças - serão sorteados cinco prêmios de R$ 1 mil;
Dia do Cliente - serão sorteados cinco prêmios de R$ 1 mil;
Final de Ano - serão sorteados três prêmios de R$ 5 mil
Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal
Comentários