Prefeito de Soledade é contra a cobrança de ingresso na Exposol de 2016
Paulo Cattaneo acredita que está medida afastaria o público da feira
Foto: Divulgação
Uma reunião envolvendo várias entidades que fazem parte da organização da Exposição Feira de Soledade, e que contou com a presença dos representantes do Executivo Municipal, foi realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas.
A finalidade foi de discutir alguns assuntos levantados pelos lojistas, visando à feira de 2016. Na ocasião foi entregue um documento para a Aprosol, elaborado e assinado por 47 empresas lojistas, solicitando algumas reivindicações para o evento do próximo ano.
Entre as propostas, a necessidade de manter preços acessíveis dos espaços da feira, dentro de um índice aceitável, ao contrário do proposto que eleva em 18,20% em relação a 2105, com diferenciação para os expositores locais, a prioridade de comercialização dos stands para as empresas de Soledade, além de melhorias no Parque de Eventos Rui Ortiz.
O assunto que gerou polêmica, foi a possibilidade da cobrança de ingresso para visitação na Exposol do próximo ano, quando ocorreram manifestações contrárias sobre esta discussão.
O Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, entrevistado pela reportagem da Cristal, manifestou-se de forma enfática em relação a sua contrariedade em cobrar ingresso na Exposol de 2016. Para Cattaneo, seria um risco muito grande, pois dificultaria a presença de público no principal evento de Soledade.
Ouça a entrevista do Prefeito Cattaneo:
Comentários