Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Após morte de Jovelino Zago, Neizinho é o novo prefeito de Barros Cassal

por Nayam Franco

Vice-prefeito assumiu cargo com objetivos, mas ainda em luto pela perda do político e amigo Jovelino

Jovelino morreu no final de 2017 vítima de câncer
Foto: Portal ClicSoledade

Após a triste morte do prefeito de Barros Cassal, Jovelino Zago, o vice-prefeito barros-cassalense Adão Reginei Camargo, o Neizinho, assumiu o município no início de 2018.

Jovelino morreu vítima de câncer no dia 28 de dezembro em Passo Fundo após enfrentar a doença por meses, seu quadro melhorava e piorava, até que não resistiu e veio a falecer.

De acordo com o novo prefeito de Barros Cassal, Neizinho, a comunidade passou uma virada de ano triste e chocada com a morte de seu atual prefeito e querido pela comunidade, eleito com 52% dos votos, total de 3.827, em 2016.

"Infelizmente tivemos que assumir um cargo após nosso prefeito nos deixar de uma maneira muito triste. Nossa comunidade está abalada, mas temos que tocar em frente", enfatizou Neizinho, agora prefeito de Barros Cassal.

Segundo ele, não haverá trocas no quadro de secretários e que ele, Neizinho, honrará os planos de Jovelino que juntos estavam desempenhando em Barros Cassal.

"Nós queremos continuar o que ele começou neste um ano como prefeito. Terei três pra concluir os planos dele e colocar os meus em prática", enfatizou Neizinho em entrevista para a reportagem da Tua Rádio Cristal.

Neizinho agora é o prefeito barros-cassalense e não terá vice. Na linha sucessória da prefeitura, caso o prefeito Neizinho se ausente, quem assume é o atual presidente da Câmara de Vereadores, no caso de Barros Cassal, o vereador Ivonir Camargo Ortiz, o Biro Biro, da bancada do PMDB.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais