Grandes filas e problemas com a biometria marcam votação neste domingo em Soledade
Manhã foi de dificuldades em reconhecer algumas biometrias em toda a região
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal
Os milhares de eleitores que foram às urnas na manhã deste domingo, 07/10, em Soledade tiveram dificuldades para votar, além de ter que esperar em longas filas.
As principais, nos maiores redutos eleitorais como foi o caso das escolas Maurício Cardoso, Polivalente e Julia Lopes de Almeida, geraram maiores filas e problemas com a biometria devido ao ato de colher as digitais dos eleitores.
A manhã reuniu milhares de votantes em todas as 81 seções de Soledade. Ao todo, 20.286 eleitores deverão ir às urnas em Soledade neste domingo para votarem em deputado federal, deputado estadual, senadores, governador e presidente.
Candidato de Soledade a deputado estadual, Manir Zeni, votou nesta manhã de domingo na escola Maurício Cardoso, onde aguardou uma grande fila para realizar seu voto na seção de número 61. Confiante com o trabalho desempenhado, Zeni se mostrou otimista com a votação.
Já na escola Maria de Abreu Lima, o candidato a deputado federal Giovani Cherini também exerceu seu direito de votar. Tendo a sorte de ter poucas pessoas na fila, Cherini chegou acompanhado de correligionários até a seção de número 92 onde votou. Ele conversou com a reportagem da Cristal e espera ser o deputado federal mais votado do estado, prometendo ainda trabalhar com a única bandeira se reeleito: saúde.
A votação segue até às 17h em todo o País. A partir das 16h a Tua Rádio Cristal estará ao vivo para contar todos os detalhes das eleições em Soledade e região.
Comentários