Noeli Campos de Moraes foi reconduzida para o Conselho Tutelar em Soledade
Atual conselheira, Noeli recebeu 290 votos da comunidade soledadense
Foto: Marcos Vinícius/Rádio Cristal
Uma pessoa tranquila, assim pode-se definir Noeli Campos de Moraes, 43 anos, filha de Diva da Silva Campos e Feliciano Prates de Moraes, separada, mãe de Samara e Samir Campos Weise, eleita para o segundo mandato de Conselheira Tutelar.
A conquista só foi possível por que, em sua avaliação, realizou um trabalho certo e justo, sempre ajudando a comunidade em suas solicitações no que diz respeito à criança e ao adolescente. Noeli disse estar realizada pelo reconhecimento recebido.
Noeli contou que sua campanha foi realizada em conjunto com seus cabos eleitorais, conforme ela, composto por familiares e amigos que sempre acreditaram na conquista.
Em relação ao novo grupo de conselheiros eleitos, Noeli deixou claro que irá auxiliá-los no que for preciso, pois entende que é um grupo e precisam trabalhar em harmonia para obter os melhores resultados.
Para Noeli, as principais dificuldades enfrentadas no conselho, diz respeito à drogadição, existem casos em atendimento a mais de quatro anos, só será possível recuperar essas pessoas com o envolvimento de toda a rede, como Polícia Civil, Brigada Militar, Ministério Público, Juizado, Secretarias de Saúde, Ação Social, entre outras, ponderou.
Primeiro tentamos resolver os casos no conselho, se não for possível, daí damos o encaminhamento necessário, finalizou Noeli.
Ouça a entrevista de Noeli Campos de Moraes, concedida a reportagem da Rádio Cristal, na íntegra.
Comentários