Getúlio Prates Muniz é reeleito no Conselho Tutelar de Soledade
Muniz recebeu 295 votos que o reconduziram ao órgão protetor da criança e do adolescente
Foto: Marcos Vinícius/Rádio Cristal
Microempresário, líder comunitário, presidente da Associação dos Moradores do Bairro Fontes por três gestões, este é Getúlio Prates Muniz, 60 anos, filho de Donato Ferreira Muniz e Noema Prates Muniz, casado com Leila Maronezi, pai de seis filhos.
Neste domingo, 04/09, Getúlio foi reconduzido, pela terceira vez, ao cargo de Conselheiro Tutelar, recebendo 295 votos, sendo o segundo mais votado.
Muniz destacou que sua reeleição foi automática, pois, segundo ele, realizou um bom trabalho durante os quatro anos em que exerceu a atividade de conselheiro tutelar, aliado ao trabalho conjunto com sua esposa, na busca pelos votos.
Getúlio fez questão de afirmar que os votos das pessoas que foram atendidas por ele, junto ao Conselho Tutelar, foram parcos, pois entende que muitas vezes as pessoas saem insatisfeitas com o resultado do atendimento, e disse mais, “o Conselho Tutelar não é lugar para se fazer campanha”.
Tenho uma linha de ação e vou continuar da mesma maneira, ou seja, atender bem todas as pessoas que forem até o órgão, o conselheiro tem que procurar resolver o problema, finalizou Getúlio.
Ouça a entrevista de Getúlio Prates Muniz, concedida a reportagem da Rádio Cristal, na íntegra.
Comentários