Velório de jovem assassinado em São Leopodo está acontecendo em Soledade
Frederico é filho de Marco Almeida e Meiri Colnaghi Almeida
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal
Dor e revolta, este foi o sentimento que tomou conta de todos que estavam presentes na chegada do corpo em Soledade, de Frederico Colnaghi de Almeida, 22 anos, assassinado em São Leopoldo, na noite desta quinta-feira, 05/11.
Enquanto esperavam pelo translado de Frederico, familiares e amigos demonstraram toda a sua indignação pela falta de segurança que toma conta e a maneira como ocorreu o fato.
O corpo do jovem chegou na Capela São José por volta das 18h50, acompanhado dos pais Marco Almeida e Meiri Colnaghi Almeida, sendo que estava sendo esperado por familiares e amigos.
O velório já está ocorrendo, o sepultamento está previsto para às 10h deste sábado no Cemitério Municipal de Soledade.
Maria Elena Almeida, tia de Frederico, em entrevista para a Rádio Cristal, destacou que seu sobrinho era uma pessoa iluminada, que viveu pouco, porem intensamente. Segundo a tia, Frederico tinha muitos amigos e que se tratava de uma pessoa diferenciada, um menino muito afetivo, finalizou.
Frederico foi assassinado por volta das 23h50, quando deixava a faculdade, momento em que foi surpreendido por três homens armados. Ele foi atingido por pelo menos dois tiros, um no tórax e outro no braço.
O jovem foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, e por volta das 2h desta sexta-feira, 06/11, sua morte foi confirmada. Os criminosos levaram o veículo Onix de cor preta da vítima.
O jovem era morador de Novo Hamburgo e estudava Geologia na Unisinos.
Ouça a entrevista com as tias de Frederico, concedidas à reportagem da Rádio Cristal.
Comentários