Fisioterapeuta Luciana Geisel Ortiz está atendendo no Hospital Frei Clemente em Soledade
A fisioterapeuta contou um pouco de sua história e também sobre a demanda que Soledade tem na busca pelos serviços
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal
O município de Soledade conta com uma nova fisioterapeuta atendendo no Hospital Frei Clemente. Luciana Geisel Ortiz, soledadense, está retornando a cidade e esteve na Tua Rádio Cristal para falar um pouco mais sobre o seu trabalho.
"Quero acrescentar na fisioterapia de Soledade e fico muito feliz desde o retorno que tive aqui. Há quase 9 anos eu trabalho com fisioterapia, atuando em hospitais, fisioterapia estética e agora em Soledade estou no Frei Clemente onde fui muito bem recebida e muito respeitada desde a minha chegada", destacou.
Luciana lembrou que está em um momento muito especial, principalmente pela credibilidade ao qual foi recebida pela diretoria do Hospital Frei Clemente. "Nós temos aparelhos muito bons, não deixa nada a desejar com os demais hospitais. Nosso hospital sempre corre atrás para melhorar", lembrou Luciana.
Atendendo há pouco tempo em Soledade, Luciana utiliza de suas manhãs e noites para atendimento no seu consultório particular e, durante às tardes atende no Hospital Frei Clemente.
"Eu venho buscando retornar para o Rio Grande do Sul há algum tempo. Quando surgiu a oportunidade de vir para Soledade, foi como se tudo se encaixasse. Eu conheci o Dr. Getúlio e pude entregar meu currículo para ele, para o Hospital e felizmente, voltei", lembrou Luciana.
A fisioterapeuta contou ainda que tem trabalhado com os pacientes do pós-operatório de diversos médicos, com uma demanda muito grande da comunidade de Soledade.
"Tem muita demanda, em todos os setores da fisioterapia. A fisioterapia começa com o preventivo e vai até a fase da reabilitação, a minha área é respiratória e pós operatória. Então é importante principalmente para crianças e idosos, afetados diretamente por uma cidade como Soledade que tem muita variação de temperatura", afirmou.
Além da fase já de reabilitação, Luciana falou que as pessoas precisam ter maior cuidado com a questão de fogões e ar condicionado, que necessitam de atenção da comunidade para que a mudança abrupta de temperatura não é nada benéfico para a saúde das pessoas.
"Hoje o Hospital Frei Clemente não deixa a desejar em nada. Desde os técnicos até os médicos, toda a equipe é de primeira linha. Sempre atualizando, conversas, cursos. Eu tenho a mais completa certeza que não perde para nenhum hospital pelo qual passei", finalizou.
Para agendar consultas com a fisioterapeuta Luciana Geisel Ortiz, a comunidade pode ligar para o 3381-2800 ou ainda 3381-1244 no Hospital Frei Clemente. O consultório de Luciana fica no próprio hospital e atende a todos os convênios durante o atendimento na casa hospitalar, no consultório somente particulares.
Comentários