Três projetos foram aprovados em sessão ordinária do legislativo soledadense
Todos os projetos são oriundos do executivo
Na noite desta segunda-feira, 04/03, a Câmara de Vereadores de Soledade realizou mais uma sessão ordinária. Na oportunidade três projetos foram colocados na ordem do dia e aprovados. Todos vieram do executivo.
Projeto de lei n° 2/2024, autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 4 milhões no PPA, LDO E LOA, com a finalidade de alteração das naturezas de despesas para pagamento de amortização e encargos dos parcelamentos do RPPS.
Projeto n° 3/2024, autoriza o poder executivo municipal a contratar, em caráter temporário mediante processo seletivo, em excepcional interesse público, pessoal para programas de combate a endemias, PIM e agentes de saúde. Todos através da Secretaria Municipal de Saúde.
Este projeto foi votado juntamente com a emenda do vereador Lucio Dias e foi aprovado por maioria, sete votos a seis, onde o presidente da casa, Miguel Adones de Campos votou favorável.
Projeto de lei executivo n° 7/2024 autoriza o município a realizar termo de fomento no valor de R$ 10.400 reais com a Associação Cantinho da Fraternidade de Soledade.
Texto e foto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal
Comentários