Identificadas as vítimas do acidente na BR 386 em Soledade
Pai e filho morreram no acidente, enquanto a mãe está internada em Passo Fundo em estado grave
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de duas pessoas. O fato aconteceu por volta das 17h, desta sexta-feira, 04/11, no km 241 da BR-386, em Soledade.
De acordo com levantamentos realizados no local pela PRF, o condutor de um Renault Sendero com placas de Porto Alegre transitava no sentido interior-capital, quando teria invadido a faixa contrária e colidiu frontalmente com um caminhão do Paraguai, que vinha no sentido contrário.
Os dois ocupantes do caminhão não se feriram. No automóvel havia três pessoas. O motorista identificado como Neri Vieira dos Santos, 43 anos, e o menino Felipe dos Santos, 11 anos, que estava no banco traseiro morreram no local.
A passageira do banco dianteiro, Neiva de Moura Kmkic, teve ferimentos graves e foi socorrida pelos Bombeiros e Samu, sendo levada para o Hospital Frei Clemente de Soledade. Em decorrência dos ferimentos foi encaminhada para Passo Fundo, onde encontra-se internada em estado grave. Todos da família eram moradores de Porto Alegre.
O trânsito chegou a ficar intercalado para os atendimentos, inclusive ficou bloqueado para o trabalho da perícia. A PRF fez toda a orientação do trânsito.
Na manhã deste sábado, 05/12, por volta das 10h00, a BR 386 será bloqueada para a retirada do caminhão.
Comentários