RGE emite nota posicionando-se sobre videomonitoramento em Soledade
Atraso para teste dos equipamentos estaria ocorrendo devido a não ligação elétrica da companhia
Foto: Divulgação/Internet
Depois de quatro câmeras de videomonitoramento instaladas em Soledade nos locais que foram destinados, o processo de testes dos equipamentos só dependeria da ligação elétrica que teria de ser feita pela Rio Grande Energia (RGE), no entanto, após uma noticia ser veiculada no site da Rádio Cristal destacando o imbróglio, a companhia emitiu uma nota com o seguinte posicionamento:
“A Rio Grande Energia (RGE) destaca que foi firmado um contrato com a prefeitura de Soledade e que a concessionária está cumprindo com aquilo o que foi acordado. Existe um projeto elétrico, elaborado por um profissional escolhido pelo poder público, de compartilhamento de infraestrutura que prevê intervenções na rede de distribuição da RGE.
Neste projeto há a previsão de que as obras devem custeadas pelo município, por meio da contratação de empresa legalmente habilitada, ou pela própria RGE. A companhia frisa que somente após sua conclusão destas obras há a possibilidade de ligação do sistema com segurança.”
Desta forma, para que o processo de ligação das câmeras de videomonitoramento em Soledade ocorre deve haver um entendimento entre as partes em questão.
Comentários