Confirmada a morte da modelo de Soledade que sofreu acidente em São Paulo
A confirmação foi da equipe médica por volta das 19h53, desta quinta-feira, 03/09
A modelo soledadense Mariana Livinalli Rodriguez, 25 anos, que havia sofrido um acidente na terça-feira, 01/09, em São Paulo, e que estava hospitalizada no Hospital das Clínicas, na capital paulista, teve a sua morte confirmada pelos médicos da casa de saúde, nesta quinta-feira, 03/09, às 19h53.
Em decorrência dos ferimentos que sofreu, quando chocou-se em um ônibus na capital paulista, provocando traumatismo craniano, mesmo com todo os esforço da equipe médica, o quadro não teve como ser revertido.
A informação da morte da modelo foi confirmada para a reportagem da Rádio Cristal pelo seu pai, Heber Daniel Rodrigues que encontra-se em São Paulo, acompanhado da mãe Adriana Livinalli e da irmã Daniela.
A família está em São Paulo realizando os procedimentos para realizar a doação dos órgãos da jovem.
Após todos os procedimentos burocráticos, o corpo será transladado para Soledade, onde deverá ocorrer o velório, e posteriomente o sepultamento. Ainda não existe a definição do horário em que o corpo chegará à Soledade.
Daniel reiterou a tristeza de toda a família com o fato ocorrido, e que todos procuraram fazer o possível para reverter este quadro, mas não foi possivel.
Mariana residia há dois anos em São Paulo, onde se envolveu em um acidente com um ônibus quando andava de bicicleta na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, no início da tarde de terça-feira, 01/09.
Comentários