Cotrijal continuará trabalhando em prol dos seus associados em 2024
Baixar ÁudioCom o intuito de aproximar cada vez mais os produtores, a cooperativa trabalhou muito em prol dos seus associados em 2023 e continuará nesse caminho em 2024
Há quase dois anos em Soledade, a Cotrijal já tem seu lugar garantido na comunidade. Com o intuito de aproximar cada vez mais os produtores, a cooperativa trabalhou muito em prol dos seus associados em 2023 e continuará nesse caminho em 2024.
“O ano de 2023 ficou para trás e com ele muitos aprendizados e conhecimentos. Encerramos essa caminhada com a sensação de dever cumprido, trazendo muito otimismo e esperança para 2024, esperando um senário mais promissor. Apesar das adversidades, 2023 foi um ano bom para a cooperativa, com resultados positivos”, afirmou Ronei Raber, gerente de unidade.
Quanto à incorporação, Ronei destaca que tudo está dentro do esperado. “Viemos para cá não como uma aposta, mas como uma certeza de que dar essa continuidade à cooperativa é importante, de manter o espírito cooperativista. Continuamos prestando serviços aos produtores com parcerias interessantes. Viemos para marcar presença e vamos continuar atuando muito forte”.
Outro ponto importante refere-se às demissões e contratações, algo comum em empresas grandes. “Em momento algum, houve demissão por causa de redução. Todos os funcionários que quiseram continuar conosco e que tinham vontade de trabalhar ficaram. As que saíram, foi por questões de outras oportunidades e algumas em função do deslocamento para Não Me Toque”, disse Ronei.
Para 2024, a Cotrijal continuará trabalhando em prol dos seus associados. “O nosso grande objetivo é ajudar os agricultores a produzir mais. Temos dados concretos de que todos produtores assistidos por nós, possuem médias em suas produtividades superiores as do estado”, finalizou Ronei.
Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal
Foto: Arquivo Tua Rádio Cristal
Comentários