Soledade empata com ACBF na prorrogação e fica com o vice no Estadual Sub 17
AAFS não conseguiu furar melhor defesa na prorrogação
Não deu. Mesmo ganhando no tempo normal e se superando com a vitória de 4 a 1 no jogo, na prorrogação o empate em 0 a 0 deixou a ACBF campeã da competição.
A noite começou com Soledade jogando com muita vontade de fazer o resultado, o que prova isso são as duas oportunidades nos cinco minutos de jogo que Patrick não conseguiu aproveitar.
Mas o jogo tinha um nome: Dicksom. Ele que abriu o placar em jogada de Daniel e abriu o placar. O carrasco da AAFS em Soledade, Pedro Vinagre, empatou o jogo logo em seguida para a equipe da casa.
Soledade não desistiu e ele, Dicksom, mostrou que a equipe soledadense tinha gana de vencer e fez mais dois, terminando o primeiro tempo em 3 a 1 para Soledade, o que encaminharia a partida para a prorrogação.
Na segunda etapa, um jogo muito pegado e somente faltando três minutos saiu um gol. O gol foi de Daniel, ele que havia dado os passos para Dicksom fazer seus três gols também deixou o dele forçando o tempo extra.
A prorrogação começou com as faltas estouradas das duas equipes. No primeiro tempo, Soledade tentou e muito, porém, os cinco minutos não foram suficientes. Na segunda etapa, o jogo começou rápido para Soledade quase marcando com Patrick.
O vice-campeonato de Soledade vem com superação. Nesses seis meses, a diretoria da AAFS fez muito pelos atletas dos mais diferentes lugares do estado que defenderam Soledade como se fossem sua casa.
Ouça o gol de Daniel, quarto de Soledade na vitória no tempo normal
Comentários