Acusado de ter matado e ocultado o cadáver de Jacir Potrich é preso em Encantado
Ele estava no fórum no momento em que a Polícia Civil de Encantado o prendeu
Foi preso nesta quinta-feira, 25/04, o dentista acusado de ter matado Jacir Potrich em Anta Gorda em novembro de 2018. O preso é suspeito de matar e ocultar o corpo do gerente do Sicredi daquele município.
Conforme informações da 24ª Delegacia Regional de Polícia de Soledade, Carlos Alberto Patussi foi preso nesta tarde em cumprimento de mandado de prisão decretado pela Justiça.
Policiais de Soledade chegaram a ir para Arvorezinha, em uma das residências dele, mas lá descobriram que o dentista estava em Encantado durante a tarde. Com isso, o delegado Márcio Marodin entrou em contato com a Polícia Civil de Encantado.
Foi descoberto então que Patussi estava no Fórum daquele município realizando procedimentos requisitados anteriormente pelo Poder Judiciário. Já no fórum, a Polícia Civil chegou e o prendeu.
Esta é a segunda vez que o dentista acusado pela morte de Potrich é preso. Na manhã do dia 23 de janeiro ele foi preso, temporariamente, em seu apartamento em Capão da Canoa, no litoral Norte do Estado. Na ocasião, ele ficou preso por uma semana no Presídio Estadual de Encantado, até o dia 31 de janeiro, quando recebeu o habeas corpus.
Patussi é acusado de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver. Para a Polícia e para o Ministério Público, o dentista matou Potrich por asfixia.
Comentários