Fontoura Xavier Futsal tem pena mantida e clube busca efeito suspensivo para ter presença da torcida na decisão da Conferência Leste
Em julgamento realizado pelo TJD nesta terça-feira, 19/11, o Fontoura Xavier Futsal teve confirmada a redução da pena de 4 para 2 jogos, porém, segue com a perda de mais um mando de campo
Em julgamento realizado pelo TJD nesta terça-feira, 19/11, o Fontoura Xavier Futsal teve confirmada a redução da pena de 4 para 2 jogos, porém, segue com a perda de mais um mando de campo.
O departamento jurídico do clube buscará efeito suspensivo no STJD, em São Paulo, para que a decisão contra o Vélez, de Camaquã, no próximo sábado, 23/11, seja com a presença do seu torcedor, e de preferência no ginásio Tio Onofre, em Fontoura Xavier.
Após empate no jogo de ida, o Fontoura Xavier Futsal precisa de uma vitória simples para conquistar o título da conferência leste e decidir o Gauchão Série C, contra o David Futsal, campeão da conferência oeste.
A sugestão da direção é para que o jogo seja em Fontoura Xavier com ou sem torcida, em Soledade ou até mesmo em Alvorada.
Confira a nota divulgada nas redes sociais do clube:
NOTA À TORCIDA FONTOURENSE
O Fontoura Xavier Futsal vem informar ao seu torcedor que em julgamento realizado nesta terça-feira, foi mantida a punição da perda de mandos de quadra ao clube no Gauchão Série C.
Porém, observando o efeito suspensivo concedido a outros clubes, o Departamento Jurídico decidiu apresentar recurso em instâncias superiores, buscando realizar a partida de volta da Final neste sábado (23), com portões abertos.
Aguardamos resposta e continuamos trabalhando para atingir os nossos objetivos!
Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Foto: FX Futsal/Divulgação
Ver insights e anúncios
>Turbinar publicação
Todas as reações:
1515
Comentários