Cabanha Casa Branca é campeã da Categoria Veterano em Soledade
Equipe perdeu no tempo normal por 3x1, mas venceu nas penalidades por 5x4
Foto: Igor Binotto/Rádio Cristal
Com as duas equipes mobilizadas para a partida, a final da veterano começou agitada na manhã de domingo, 19/06, no estádio do Pampeiro.
O jogo começou quente. Aos 30 segundos de partida, após a bola sair com a equipe da Cabanha Casa Branca e um apagão da zaga, Peixe foi lançado por Flavinho, encobriu o goleiro Graxa e deu o placar que levaria a partida para as penalidades.
Após o gol, o jogo pegou fogo (com a bola parada). Confusões, bate boca, empurra-empurra, muitos amarelos e expulsão: o clima de final da Veterano.
No final do primeiro tempo, após muita reclamação o meio campo da Cabanha Casa Branca, Pedromar foi expulso pelo árbitro da partida, Eduardo Muniz.
Com um jogador a menos e após perder por 1x0 na primeira etapa, a equipe da Cabanha teve que sair para a partida e buscar um empate que daria o título.
O número de jogadores ficou igual, quando na metade do segundo tempo, Chris Rochemback recebeu o segundo amarelo e foi expulso, igualando dez contra dez.
Entretanto, não contava com a boa atuação do jogador Flavinho que, em cobrança de pênalti, fez o segundo para a equipe missioneira.
Em bela jogada individual dele, Flavinho, eleito melhor em campo pela Cristal, outro pênalti e outro gol: dessa vez, Ruan fez para o Missões.
A Cabanha saiu para o jogo no fim da partida e ainda, no terceiro pênalti do jogo, fez o gol de honra com Nei.
Com os mesmo 3x1 da primeira final, desta vez para o Missões, a decisão foi para as penalidades.
O Missões acabou perdendo por 5x4 para a Cabanha Casa Branca que teve cinco cobranças e fez as cinco: Juliano, Índio, Marcelo, Felipe e Gonho.
Já o Missões fez três com Ruan, Flavinho e Peixe, a cobrança de Biro ficou nas mãos de Graxa.
Comentários