No finalzinho, Camarões empata com Treze de Maio em 3 a 3 na decisão do Futsal em Soledade
Treze saiu atrás, conseguiu virar, mas Camarões empatou no fim do jogo
Um jogo digno de final de campeonato. Assim foi o primeiro enfrentamento entre Camarões e Treze de Maio na final do Futsal da Cidade em Soledade nesta segunda-feira, 18/12.
Impondo o ritmo de jogo, o Camarões abriu o placar com Cappa e manteve o controle do jogo na primeira etapa em uma das finais mais equilibradas dos últimos tempos.
"O primeiro tempo do Treze não foi dos piores, mas não finalizou. Faltava chutar a gol", avaliou o comentarista Antônio Irineu Rodrigues, o Pé de Bruxa.
Eles estavam escutando a Tua Rádio Cristal, pois na segunda etapa começando tentando mais. Em uma dessas, Dekinha conseguiu empatar a partida.
A virada veio com Maike Marafon, eleito melhor em quadra pela equipe da Tua Rádio Cristal e ainda teve o acréscimo do gol de Macaquinho em jogada de Maike ampliando para 3 a 1.
A partir daí, com as faltas estouradas, o Treze de Maio se viu acoado e tentando se defender do bombardeio feito pelo Camarões que começou a girar a bola, manter a posse e chutar a gol.
Com muita insistência, Fernando Hoffman e Patrick Dalbosco, no finalzinho, conseguiram empatar em 3 a 3 e manter o jogo de volta sem vantagens já que quem ganhar na sexta-feira, 22/12, segundo jogo da final, será o campeão. Se persistir o empate teremos penalidades.
Na veterano, a final será entre Boca Juniors e Shalvarra. O Boca venceu o Tresmaiense por 4 a 0 e o Shalvarra venceu o Pontão por 13 a 3. Finais serão disputadas na quarta e na sexta.
Comentários