ECUPT vence no tempo normal e nos pênaltis e é campeão do Futsal da Cidade de Soledade na categoria principal
Equipe venceu por 7 a 4 no tempo normal e levou a decisão para os pênaltis
O jogo mais esperado da noite reuniu um público muito grande no Zecão Martins na noite desta sexta-feira, 14/12, para acompanhar o confronto entre Boca Juniors e ECUPT pela categoria principal do Futsal da Cidade.
E quem abriu o placar foi o Boca Juniors, com Caturra. As duas equipes seguiram com chances de marcar e nos segundos finais ECUPT consegue o gol de empate. Fim do primeiro tempo: Boca Juniors 1 x 1 ECUPT.
No segundo tempo, Repi vira para o ECUPT e na sequência faz o terceiro do ECUPT, o segundo dele no jogo. A equipe segue buscando ampliar o placar e Alan marca o quarto do ECUPT e aumenta a vantagem da equipe.
Na sequencia, o Boca Juniors reage e marca com Caturra, mas faltando cinco minutos para o fim do jogo, Romarinho faz o quinto do ECUPT, que ainda amplia com Repi, que faz o terceiro dele na partida.
O Boca Juniors reage e marca com Bipi, mas numa jogada de contra ataque Bigode amplia para o ECUPT. Em uma bola trabalhada, Bipi faz mais um para o Boca, o segundo dele na partida. ECUPT 7 X 4 Boca Juniors. Resultado que levou a decisão para os pênaltis.
Pênaltis:
Caturra bateu no canto do gol e Rafael Missio defendeu. O ECUPT inicia marcando com Alexandre Lando. Kiki marca para o Boca. Romarinho bate no travessão e a bola sai.
Bipi marca e Rafael defende. Bigode marca para o ECUPT e na sequência Túlio Marodin marca para o Boca. Jean Perin bate na trave. Junior Popinho marca para o Boca. Repi faz para o ECUPT. Jaca bate pra fora. ECUPT faz com Preto e é declarado campeão.
Jean Perin do ECUPT foi declarado o goleiro menos vazado e Caturra, do Boca Juniors o goleador.
3º lugar: River Plate
2º lugar: Boca Juniors
1º lugar: ECUPT
Comentários