Popinho decide, faz cinco e São Roque/Espraiado é o campeão do Futsal do Interior de Soledade
São Roque venceu por 7 a 6 o Nacional da Raia da Pedra
Foto: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal
Em uma grande partida de futsal, o São Roque/Espraiado superou o Nacional da Raia da Pedra em jogo marcado pelas viradas e por muitos gols.
As partidas finais aconteceram na comunidade do Pinhal a escolha do Nacional da Raia da Pedra que decidiu por jogar nesta comunidade soledadense.
As duas disputas de terceiro lugar terminaram em W.O., já que as equipes do São Roque na Veterano e Parceria/Margem São Bento na Principal, não compareceram na quadra no horário do jogo.
Com isso, Pontão B (Veterano) e Pinhal (Principal), mesmo sem jogar, foram declaradas as terceiras colocadas de suas categorias em jogos considerados 1 a 0 para a equipe vencedora.
Na final da Veterano, o Pontão A conseguiu virar a partida para cima do Flamengo do Passo dos Loureiros e venceu por 5 a 2. Mesmo saindo atrás por 2 a 0, gols de André, conseguiu a virada no restante do jogo.
Os gols do Pontão A foram marcados por Daia e Alexandre, duas vezes cada um e Jorge Carlos deixou o dele.
Na final da Principal, Nacional da Raia da Pedra e São Roque/Espraiado fizeram um jogo memorável, cheio de emoções e de vira-vira.
O plcar começou em 2 a 0 para o Nacional com dois gols de Bruno, o goleiro da equipe, que deu vantagem ao time da casa. No entanto, Josino e Popinho conseguiram empatar o jogo.
A virada veio novamente com ele, Junior Sartori, o Popinho. Mesmo com o empate do Nacional, com Mateus Carleti, Popinho fez o terceiro dele na partida e o quarto do São Roque.
O empate do Nacional viria com Felipe na metade do segundo tempo. Josino fez o quinto do São Roque, mas Felipe queria a vitória do Nacional e empatou novamente.
O jogo era dele, Popinho, fez mais dois, o Nacional ainda faria mais um com Junior, nada que mudasse o resultado. São Roque/Espraiado se consagrou o grande campeão da
Comentários