Semifinal do campeonato soledadense foi recheado de emoções
Confronto entre Buterfly e Vila Nova teve todos os ingredientes de uma final
Foto: Igor Binotto/Rádio Cristal
Reviver o passado foi isto que milhares de torcedores fizeram ao comparecer no Estádio Ceno Moraes, o Estádio do Pampeiro, para acompanhar o grande confronto entre Buterfly e Vila Nova, no primeiro confronto da semifinal, na tarde de sábado, 02/05.
O jogo terminou empatado em 1x1, gols de Patrick Dalbosco para o Vila Nova e Fábio Rochembach para o Buterfly, mas o que não faltou foi emoção, pegada e muita transpiração.
Logo no início da partida, aos três minutos, Renan, atacante do Buterfly foi expulso pelo árbitro Francisco da Silva Neto, que com isso conteve os ânimos dos demais atletas envolvidos no confronto. Teve ainda o terceiro cartão amarelo, aplicado a Fábio Rochembach, que está fora da partida decisiva.
Pelo lado do Vila Nova, as baixas ficam por conta de Dudu, que após ter levado o segundo cartão amarelo no jogo, acabou expulso e Diôu que recebeu o terceiro amarelo, ambos desfalcarão a equipe no confronto decisivo para ver quem vai para a final.
O jogo que define um dos finalistas, entre Buterfly e Vila Nova está marcado para sábado, 09/05 no Estádio do Pampeiro, às 15h30.
Na rodada do próximo final de semana teremos os seguintes confrontos, todos no Pampeiro:
Domingo, 10/05,
09h30 - Shalvarra x Missões (final veteranos)
15h30 - 13 de Maio x Shalvarra (principal)
Comentários