Na prorrogação, Passo Fundo conquista o título pelo futsal regional
Equipe fontourense tentou mas não conseguiu segurar o ataque passo-fundense
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal
Foi na prorrogação, com emoção e muita raça. A equipe de Passo Fundo, no segundo jogo da final, jogando em seus domínios, nesta sexta-feira, 02/10, após golear no tempo normal por 6x2 levou a partida para a prorrogação.
Fontoura Xavier não conseguiu parar o ataque da equipe passo-fundense que possui o artilheiro da competição, Diego Ortiz, e cedeu o empate na prorrogação em 2x2.
A equipe de Fontoura Xavier começou em cima mas muito cedo, tomou o primeiro gol. E quando Everton Costa cobrou a falta, a barreira abriu enganando assim o goleiro Lili.
Se o 1x0 estava ruim, ficou pior. Com gol de Diego Ortiz em uma jogada trabalhada pela equipe passo fundense, aumentou para o 2x0.
A marcação pesada de Passo Fundo levou a equipe a estourar o limite de faltas no fim do primeiro tempo o que gerou três tiros livre para a equipe fontourense.
No primeiro, Pedro descontou para 2x1. No segundo, novamente ele, só que desta vez, o goleiro Guga se destacou e fez a defesa.
Na terceira chance dele, ele não perdeu, Pedrinho empatou 2x2 e assim terminou o primeiro tempo, com muitas confusões extra quadra.
No retorno para a segunda etapa, logo cedo, Bochecha já fez o terceiro para a equipe passo-fundense e Diego Ortiz, fez o quarto.
Quando fontoura esboçou uma reação, Nicolas ainda aumentou duas vezes, e o segundo tempo terminou em 6x2, vitória que levou a partida para a prorrogação já que fontoura ganhou a primeira partida da final.
A partida foi para a prorrogação onde os ânimos se exaltaram. Após um primeiro tempo da prorrogação sem gols, o segundo tempo definiu tudo. Diego Ortiz fez o 1x0, o que complicou a vida da equipe fontourense.
Pedrinho empatou para a equipe fontourense, mas ainda precisava de mais um gol, porém, quem marcou foi Passo Fundo com Everton.
Pedrinho voltou a dar esperanças para a equipe fontourense quando empatou a partida em 2x2. Mas não foi suficiente. A equipe de Passo Fundo ganhou o título da Taça RBS 2015.
Comentários