Natal no Morro é projetado com olhar de esperança em Soledade
Para isso, melhorias serão feitas na comunidade São Bom Jesus, bairro Botucaraí, a fim de expressar a significância da data
Uma reunião entre moradores da comunidade São Bom Jesus, bairro Botucaraí foi realizada na noite desta terça-feira, 10/11, em consonância com a prefeita municipal, Marilda Borges Corbelini e o arquiteto Nery Auler da Silva.
O momento marcou tratativas precursoras frente ao Natal no Morro, que orientam as ações realizadas pelo poder público do município mediante a data comemorativa.
Entre os pontos enfatizados, cabe destacar que ideias de decoração e embelezamento do local foram levantadas, a fim de proporcionar um espaço de magia e festividade frente a data que se aproxima.
É válido relembrar que Soledade é um município que carrega em sua essência histórica, modos e costumes que fomentam com intensidade os feriados registrados no calendário, sabendo que em relação ao Natal, isso não é diferente.
A referida data traz à tona momentos de integração e renovação. As casas ganham novos ares, as pessoas passam a ser mais empáticas e a alegria em contemplar uma data tão especial faz-se presente no olhar da cada ser humano.
Com a retomada pacífica das atividades presencias em diversos segmentos sociais, a projeção é de que um movimento seja realizado para que o Natal no Morro seja uma data histórica, que contemple e aproxime todos de modo belo e vívido.
Comentários