Apae de Soledade projeta atividades para o ano de 2020
Baixar ÁudioA nova presidente da entidade, Rosane Giacomini Chiarelo é quem fala sobre as ações
Com uma nova composição em sua diretoria, a Apae de Soledade inicia o ano de 2020 com intuito de dar continuidade aos projetos que já vinham sendo desempenhados, assim como melhorar a oferta de serviços proporcionados pela Escola Luz e Liberdade.
A nova presidente da Apae de Soledade Rosane Giacomini Chiarelo é quem enfatiza de que forma o trabalho será gerido. "Inicialmente é necessário dar suporte a todas as atividades propostas pela escola, junto a diretora Camila Azambuja. E para receber os alunos estaremos com uma brinquedoteca, com livros infantis, uma coleção de 200 livros novos, brinquedos e jogos educativos. Uma área de lazer também será nossa prioridade para este início de ano".
Rosane comenta que o projeto do momento é o Tri Legal, para a microgeração de energia elétrica e que ainda desejam dinamizar o Programa Nota Fiscal Gaúcha, a captação de recursos, na busca de novos associados para a Apae. A comemoração dos 40 anos da entidade no município e os tradicionais eventos, como os pedágios, café colonial e almoço beneficente também serão desenvolvidos.
Comentários