Rochele Guidalli permanecerá a frente da direção da Escola Capistrano de Abreu em Soledade
Baixar ÁudioA Escola de Ensino Fundamental Capistrano de Abreu, do bairro Ipiranga, em Soledade, contará com a continuação do trabalho da atual diretora
A Escola de Ensino Fundamental Capistrano de Abreu, do bairro Ipiranga, em Soledade, contará com a continuação do trabalho da atual diretora, Rochele Guidalli, para os próximos três anos.
Participando da única chapa inscrita para o pleito de 2024, Rochele falou sobre a continuidade do trabalho. “Nós realizamos uma pesquisa entre os alunos, professores e funcionários da escola para termos um feedback do que deu certo. Dessa forma conseguimos ter um diagnóstico do que temos que melhorar, porque sempre tem algo. Então nesses próximos três anos vamos continuar fazendo o que deu certo, queremos manter a parceria com toda a comunidade escolar e continuar oferecendo uma educação de qualidade aos alunos”.
Os projetos pedagógicos também têm uma participação essencial na educação dos jovens. Rochele conta que na escola, os alunos têm voz ativa na escola do projeto anual. “No início do ano sempre realizamos um trabalho com os alunos e professores, para que possamos saber as necessidades e desejos deles. Essa é uma forma de conseguirmos alinhar as necessidades dos alunos com nossos projetos pedagógicos”, ressaltou Rochele.
Por fim, ela afirmou que as expectativas para o ano de 2025 são as melhores possíveis e que espera um ano cheio de realizações e aprendizagem.
Texto e foto: Kételyn Gocks/ Tua Rádio Cristal
Comentários