15ª Feira do Livro é aberta oficialmente e tem continuidade de forma virtual em Soledade
Baixar ÁudioAtividades prosseguem até a próxima sexta-feira, 30/10
A 15ª Feira do Livro, centenário de João Cabral de Melo Neto, patronesse Nurimar Bianchi, em Soledade, foi aberta oficialmente nesta manhã de sexta-feira, 23/10. A solenidade ocorreu no Centro Cultural e foi acompanhada por representantes da Administração Municipal e da Academia Soledadense de Letras.
Em virtude da pandemia de coronavírus, nesta ocasião, as atividades serão virtuais, e poderão ser acompanhadas pelo Facebook do Departamento Cultural, até a próxima sexta-feira, 30/10.
A secretária de Educação Cultura e Desporto, Ádria Brum de Azambuja destaca que mesmo devido a este ano ser atípico, a decisão foi pela continuidade da realização do evento que será de forma virtual e obedece todas as medidas orientadas pelas autoridades da saúde.
“Este é um ano diferente, mas que priorizamos a realização da Feira do Livro, por conta deste cunho educativo e cultural e como temos a possibilidade de nos utilizarmos dos meios tecnológicos assim fizemos, espero que a comunidade escolar de Soledade acompanhe as atividades”.
Ádria ainda destacou que, o evento neste ano tem como patronesse a professora, escritora e componente da Academia Soledadense de Letras, Nurimar Bianchi e que continuará como patronesse da iniciativa em 2021, que deve ser de forma presencial, na estrutura anualmente montada em frente ao Palco Jesus Marodin, Centro de Soledade.
Comentários