Coagrisol e UPF ampliam parceria na oferta de diferentes cursos na instituição
Informações sobre os cursos com inscrições abertas e como o convênio com a Coagrisol pode ser usufruído, podem ser obtidas diretamente nos campis da UPF
Com intuito de colaborar com o aperfeiçoamento profissional das pessoas, em especial, dos cooperados e colaboradores, a Coagrisol ampliou sua parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF). O convênio, que está em vigência desde 2020, agora conta com mais benefícios para quem vir fazer algum curso da instituição.
Para cursos técnicos e de graduação, os descontos podem chegar a 30% nos campi de Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. Já para Especialização, MBA, Mestrado e Doutorado, os descontos podem chegar até 20% nas mensalidades.
Entre as novidades da UPF está a graduação híbrida, que mescla aulas on-line e presenciais. A modalidade tem interação entre professores e estudantes, além de disponibilizar conteúdos para ser acessado de acordo com o tempo do aluno. O objetivo é proporcionar um aprendizado em rede, mas com a interação e a infraestrutura da Universidade.
Para este primeiro momento, os cursos ofertados nesta modalidade são: Agronegócio (B), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CST), Arquitetura e Urbanismo (B), Engenharia da Produção (B), Gestão Pública (CST), Geografia (L), Pedagogia (L) e Serviço Social (B). Mais informações podem ser acessadas em upf.br/cursoshibridos.
Outra possibilidade é a Escola de Extensão UPF, que oferece cursos em todas as áreas do conhecimento e em diferentes modalidades. Entre as opções, estão os cursos In Company, iniciação, atualização, treinamentos e qualificação profissional. Para conhecer mais sobre este serviço, basta acessar upf.br/escoladeextensao.
Mais informações
A UPF é reconhecida como uma das melhores universidades da América Latina e do Caribe, conforme o Times Higher Education (THE), um dos mais conceituados rankings de universidades do mundo. A Universidade também é considerada uma das melhores instituições de ensino superior do estado do Rio Grande do Sul.
Comentários