Processo administrativo apura denúncias de irregularidade na eleição da Emei Missões em Soledade
Processo será analisado por comissão formada pela Secretaria da Administração de Soledade
Foto: Arquivo/Rádio Cristal
A Secretaria da Administração de Soledade abriu um processo administrativo para apurar denúncias de possíveis irregularidades na eleição para diretor na Emei Missões em Soledade.
A secretária da educação de Soledade, Ádria Brum de Azambuja, esteve na Tua Rádio Cristal para falar sobre este processo que está realizado.
Segundo ela, o que está sendo apurado são possíveis irregularidades na eleição para diretora na escola, a oportunidade vencida por Jaqueline Dias de Castro que conquistou 76,4% dos votos, 247 votos de um total de 323 votos válidos contra Daniele da Silva Borges, que recebeu 23,6%, 76 votos.
Daniele apresentou o documento apontando irregularidades quanto a constituição da comissão eleitoral na escola, que o tempo que foi disponibilizado para apresentar seu plano de trabalho foi reduzido e que também teria sido prejudicada no debate dos candidatos.
O documento foi recolhido pela Educação e encaminhado para a Secretaria da administração que montou a comissão, formada por professores do sistema municipal de ensino que analisam o processo.
Comentários