Floricultores reúnem-se em Carlos Barbosa para 4º Encontro Estadual
Evento promovido pela Associação Riograndense de Floricultura vai apresentar indicadores de gestão no varejo
Foto: Divulgação
A Associação Riograndense de Floricultura (Aflori) realiza nesta segunda-feira, 3 de julho, o 4º Encontro Estadual do Setor da Floricultura do Rio Grande do Sul. O evento acontece no auditório da Tramontina Multi SA (Rodovia BR 470 – Km 230), em Carlos Barbosa. De acordo com o presidente da Aflori, Valdecir Ferrari, o evento busca apresentar a floricultura como um modelo de negócio viável, através de indicadores gerenciais no varejo.
Ferrari, sócio proprietário da Beigrupo, será um dos conferencistas, falando sobre uma visão macroeconômica nacional e como gerenciar com indicadores. A programação também prevê a apresentação de indicadores da Floricultura, criados pela Aflori, com Walter Luis Winge (Floricultura Winge) e Rubens Emrich (Úrsula) e a visão da Tramontina no setor, com o diretor da Tramontina Multi, Nestor Giordani.
Os participantes serão recebidos a partir das 9h e realizarão visita ao parque fabril da empresa. Na sequência acontece almoço. A abertura oficial está marcada para às 13h. O programa encerra com debate às 17h30min. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (54) 3388 9050.
A AFLORI
A Associação Riograndense de Floricultura reúne associações e empresas que têm atividades no ramo da floricultura no Estado. Abrange e representa nacionalmente toda a cadeia produtiva gaúcha de flores e plantas ornamentais, propiciando a promoção, divulgação e possibilidades de crescimento econômico dos mesmos.
O setor de floricultura integra produtores de ornamentais, atacadistas de plantas, empresas produtoras de insumos para a floricultura, empresas ou profissionais da área de produção de flores e plantas ornamentais, empresas de consultoria na área e de paisagismo, paisagistas, lojas de flores, artistas florais e decoradores profissionais, pesquisadores na área de floricultura, estudantes ligados à área e associações ligadas ao setor.
Comentários