Cresol comemora um ano de atividades em Soledade
Unidade da cooperativa de crédito mantém 100% dos seus associados ativos
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal
No dia 24 de junho de 1995, no interior do Paraná, nasceu a Cresol. Um Sistema Cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença e hoje se destaca como uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.
Fazendo parte da Cresol Confederação, que abrange 17 estados e mais de 550 mil cooperados, a Cresol trabalha com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade.
E seguindo um de seus propósitos, a expansão para novas áreas, a exatamente um ano, no dia 28/08/2019, a Cresol Planalto/Serra inaugurou a sua unidade em Soledade.
Colaborador da instituição em Soledade, Paulo Rocha destacou a maneira em que foram recebidos e a aceitação por toda a comunidade.
Para Vitória Quevedo, coordenadora da unidade da cooperativa de crédito no município, foram doze meses de realizações e conquistas, dedicando sempre o melhor atendimento aos associados. “Sempre iremos realizar o sonho de todos”, enfatizou.
Conforme Vitória todos os associados da unidade de Soledade estão ativos e que novos sócios são indicados diariamente por associados mais velhos que demonstram toda sua satisfação com a instituição financeira. “Não trabalhamos apenas com o homem do campo, também atendemos pessoas físicas e jurídicas sempre com o mesmo propósito que é proporcionar crédito para seus sonhos”, destacou.
Para fortalecer a unidade local a coordenação realizou reuniões em praticamente todas as comunidades do interior de Soledade, inclusive fazendo visitas de casa em casa apresentando a Cresol e captando novos associados.
Atualmente a Cresol unidade Soledade realiza atendimento presencial, recebendo duas pessoas por vez, em cumprimento ao que foi determinado pelos profissionais da área da saúde em virtude a pandemia do coronavírus, todos os cuidados necessários são observados.
Ouça a entrevista com Vitória Quevedo, na íntegra, no player de áudio acima.
Comentários