CDL muda formato da campanha Soledade é mais
Baixar ÁudioPremiação para os clientes dos lojistas será em dinheiro em três sorteios distintos
Reunidos na noite desta quarta-feira, 20/05, diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e patrocinadores da campanha “Soledade é mais”, redefiniram o formato da mesma.
A decisão foi tomada em virtude dos danos financeiros pelos quais os lojistas, associados da CDL, vêm enfrentando em decorrência da pandemia do coronavírus.
Para o presidente Dalvori Ortiz não há como manter o formato original da campanha proposto inicialmente, onde seriam distribuídos aproximadamente R$ 70 mil em premiação, as perdas no comércio são significativas demais, destacou.
Pelo novo formato definido, a campanha deverá ser lançada na primeira semana de agosto. A premiação será em dinheiro em três datas já definidas, Dia das Crianças, Dia dos Pais e no Natal, sendo da seguinte forma:
- Dia das Crianças – Sorteio de três cheques de R$ 1.000 (mil reais),
- Dia dos Pais – Sorteio de três cheques de R$ 1.000 (mil reais) e,
- Natal, onde serão sorteados três cheques, um no valor de R$ 3.000 (três mil reais), outro de R$ 4.000 (quatro mil reais) e o principal, um cheque de R$ 5.000 (cinco mil reais), totalizando ao final da campanha R$ 18.000 (dezoito mil reais).
Valorizar os associados neste momento de dificuldades certamente motivará os mesmos para enfrentar as dificuldades com ânimo renovado, realizando em 2021 uma campanha mais grandiosa ainda.
Ouça a entrevista com Dalvori Ortiz, na íntegra, no player de áudio acima.
Comentários