Filial da empresa Encanttus Confecções, de Mormaço já atua em Soledade
Baixar ÁudioEstabelecimento, emprega no momento mais de 40 funcionários, nas duas unidades
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.
A loja Encanttus Confecções, localizada no município de Mormaço já está com suas atividades sendo realizadas através de sua filial, em Soledade.
A vice-prefeita e secretária municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Marilda Borges Corbelini, destaca que as tratativas para a instalação em Soledade, surgiram por meio de conversações e que a partir disso, houve uma visita até o estabelecimento em Mormaço.
"Chegamos lá e nos deparamos com uma empresa muito bem organizada e me encantei com a qualidade do serviço oferecido por ela, no ramo da confecção de uniformes".
Marilda comenta que diante da expansão do empreendimento, iniciou o diálogo com o grupo de empresários, formado por três irmãos. Os empreendedores salientaram a necessidade de um incentivo, que posteriormente foi aprovado pelo Legislativo soledadense.
No momento, o auxílio partido da Administração Municipal, está relacionado com a locação e o empréstimo de algumas máquinas que posteriormente serão devolvidas, assim que a empresa adquirir as suas próprias.
Para uma das proprietárias da empresa Encanttus Confecções, Gabriela Rodrigues, a parceria entre ela e seus dois irmãos, Patrícia, Ciro e sua cunhada Michele, vem dando certo.
"Estamos atualmente com 30 funcionários, em Mormaço e mais 12 aqui em Soledade. Iniciamos a empresa muito pequena, na sala da nossa casa e agora temos a expectativa de aumentar este número de funcionários".
Uma das funcionárias da Encanttus Confecções, Alexandra de Oliveira Pimentel, natural de Feira de Santana na Bahia e que há 25 anos mora em Soledade, devido a ser casada com um soledadense enfatiza que esta tem sido para ela uma ótima oportunidade.
"É muito importante esta empresa atuar em Soledade, pois é mais uma oportunidade que temos de trabalharmos dentro da cidade sem se deslocar para outras cidades. Temos de agarrá-la com as duas mãos".
Comentários