Altair Hoerlle é eleito presidente da ACIS Soledade
Baixar ÁudioA nova diretoria é composta ainda pelo vice-presidente, Rodrigo Panosso e pelo 2º vice, Fábio Klafke
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal
Reuniram-se na sexta-feira, 05/11, membros representantes e associados da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade – ACIS, a fim de realizar o processo eleitoral para escolha dos novos membros para diretoria da entidade.
Na oportunidade, o cargo de presidente que vinha sendo exercido por Ademar Fath, foi redirecionado a Altair Hoerlle. A nova diretoria é formada ainda pelo vice-presidente, Rodrigo Panosso e pelo 2º vice, Fábio Klafke.
Esta por sua vez, ficará a frente da associação por um biênio – dois anos, como tradicionalmente ocorre, sabendo ainda que os demais integrantes, tais como secretário, tesoureiro e conselheiros serão definidos pelos novos membros eleitos.
Ademar Fath aponta que a eleição é antes de tudo, uma forma de enaltecer a representatividade dos associados. Para isso, estes apontaram alguns nomes, dentre os quais, o de Altair Fath. Após a publicação do edital que contou com apenas uma chapa inscrita e com a participação expressiva dos associados, a eleição foi realizada.
Altair Hoerlle por sua vez, expressa que este novo desafio reforça a ideia de que a ACIS foi criada para resolver questões de diferentes ordens dentro das empresas, por isso é necessário que este trabalho seja realizado em conjunto entre entidade e associados, como forma de interligar ambas as esferas.
“O que inicialmente vamos deter-nos a incentivar será este relacionamento”, menciona Hoerlle.
O término do ciclo será concluído em janeiro, momento em que um encontro será proposto para troca oficial da diretoria.
Em dezembro haverá a prestação de contas da entidade, relativa ao biênio 2019/2021, conforme aponta Fath, apontando ainda, que durante o período que esteve à frente da diretoria da ACIS, junto aos demais membros, foi realizado o possível, dentro das condições vigentes, ao referir-se sobre os múltiplos impedimentos acarretados pela pandemia.
Ouça a notícia completa no player acima.
Comentários