Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Dia dos Namorados traz expectativa de boas vendas para o comércio de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Consumidores que comprarem nas empresas associadas da CDL receberá cartelas da promoção “Soledade é Mais”

Mesmo diante de um tempo de pandemia e a crise financeira instalada, a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Soledade para as vendas no comércio local é positiva.

Brenda Batista Simione, gestora da instituição no município, crê que haverá um incremento nas vendas nesta data tão especial que é o “Dia dos Namorados”, pois, segundo ela, trata-se da terceira data com mais vendas no ano.

A CDL se dedica ao longo do ano para que os consumidores comprem no comércio soledadense, exemplo disso é a campanha “compre na sua cidade” que vem sendo assimilada por toda a comunidade, com isso fomentando a economia local.

Sem dar mais detalhes, Brenda falou sobre o lançamento da campanha “Soledade é Mais” que ocorrerá ainda nesta semana e trará agradáveis surpresas para os consumidores.

Todas as lojas associadas da CDL receberam blocos com as cartelas que serão distribuídas para seus clientes que adquirirem produtos nas mesmas. Cada estabelecimento estipulará o valor mínimo para a distribuição das mesmas.

Mesmo que Brenda não tenha dito, é sabido que haverá quatro sorteios em datas especiais, que ocorrerão nesta sequência definida pela CDL.

  • Dia dos Namorados – Sorteio de um Voucher do Parque das Tuias, válido para um casal com pernoite e café da manhã. Pode seer usado a qualquer momento a critério do contemplado,
  • Dia dos Pais - Sorterio de dois cheques de R$ 1.000,00 e mais 2 ranchos no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais),
  • Dia do Cliente – 15/09 – Sorteio de quatro ranchos de R$ 500,00 (quinhentos reais),
  • Dia das Crianças - Sorteio de dois cheques de R$ 1.000 (mil reais), e mais dois ranchos de R$ 500,00 (quinhentos reais), e,
  • Natal, onde serão sorteados três cheques, um no valor de R$ 3.000 (três mil reais), outro de R$ 4.000 (quatro mil reais) e o principal, um cheque de R$ 5.000 (cinco mil reais), totalizando ao final da campanha R$ 18.000 (dezoito mil reais).

Valorizar o comércio local é fortalecer o próprio município na medida em que se compra em empresas locais, tornando o município soledadense um polo regional.

Ouça a entrevista com Brenda Simione, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais