Setor pedrista registra aumento no volume de negociações em Soledade
Baixar ÁudioPresidente da APPESOL, Queni Deves destaca que os últimos meses tem sido de retomada nos negócios
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal.
A pandemia de coronavírus acarretou diversos problemas nos vários setores de nossa sociedade, contudo para o setor pedrista os últimos 60 dias têm sido de recuperação e retomada das negociações.
A constatação foi feita pelo presidente da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade, Queni Deves. “Acredito que não só para mim, mas esta é uma verificação dos demais empresários da área. O aquecimento do mercado interno tem colaborado para com nossas atividades”.
Quando questionado sobre o mercado externo, Deves disse que há uma contribuição para com estabilidade do setor, porém o que mais chama a atenção são os clientes de outros estados brasileiros.
“Eu por exemplo, tinha clientes na Argentina, mas agora estamos impossibilitados de contato, em virtude de que tudo lá está fechado e aqui em nosso país não, temos clientes que vem de Santa Catarina, aqui do RS, do Acre, enfim. A internet tem nos levado para outros rumos”, enfatizou o presidente.
Para encerrar, Deves destacou que 2020 foi atípico, lições puderam ser tiradas e o aprendizado é contínuo.
“Estes últimos 90 dias têm resultado em coisas boas, mas antes não, pois passamos por uma época que ninguém comprava nada, não recebíamos um e-mail. Tudo serve de ensinamento e com certeza começaremos 2021 mais fortes”, finalizou o presidente da APPESOL.
Comentários