Projeto da Academia Soledadense de Letras denominado “Obelisco Literário” foi contemplado pela lei Paulo Gustavo
Baixar ÁudioO intuito é divulgar os trabalhos da entidade
Conhecida pelo envolvimento com a arte e a cultura, a Academia Soledadense de Letras foi contemplada pela lei Paulo Gustavo com o projeto intitulado “Obelisco Literário”. O intuito é divulgar os trabalhos da entidade.
“Quando surgiu a possibilidade de fazermos um projeto dentro da lei Paulo Gustavo, nos propusemos a fazer algo para divulgar a leitura, a literatura e a Academia Soledadense de Letras. A nossa proposta é fazer algo que divulgasse o nosso trabalho, as nossas produções e os locais onde a academia se faz presente”, explicou a presidente da academia, Maria Leda Lóss.
A ideia, segundo Leda Lóss, é seguir um padrão de divulgação. “Queremos fazer um objeto semelhante ao totem do Castelinho, onde tenham informações sobre a academia e ter, logicamente, um QR Code com vídeos ilustrativos e explicativos dos trabalhos da academia. O intuito é fazer com que as pessoas saibam das nossas ações e estejam por dentro do que estamos realizando”.
O contrato para a execução do projeto já foi assinado e, a partir de agora, será analisado e os recursos depositados. “Nos foi disponibilizado um valor de R$ 10 mil reais para esse fim. O próximo passo é entrar em contato com as empresas para fazer o trabalho para darmos andamento ao projeto. A partir dessa semana, teremos 180 dias de prazo para executar o projeto e prestar contas”, explicou Leda.
Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal
Foto: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal
Comentários