Comissão finaliza preparativos para XIII Rodeio Internacional de Soledade
Equipe se reuniu para alinhar os últimos detalhes para o evento que acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro
Foto: Ascom/Rodeio Internacional de Soledade.
A menos de 30 dias para o XIII Rodeio Internacional de Soledade, os trabalhos de preparação se intensificam. Nesta terça-feira, 21/1, na Prefeitura Municipal, a comissão organizadora esteve reunida para alinhar os últimos detalhes para o evento que acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro.
Para o coordenador geral, Josiano Garcia da Silva, as atividades de organização do rodeio estão acontecendo conforme o planejado. “A medida em que nos aproximados da data, o serviço de preparação da estrutura se acentua, mas tudo estará pronto para recebermos os tradicionalistas”, garante.
Durante a reunião, os responsáveis de cada setor deram um panorama de como estão os preparativos. Com relação a mídia, foi repassado que todos os veículos já estão contratados e que já estão sendo veiculados os anúncios. No setor campeiro, a expectativa é que tenha um aumento no número de participantes, com muitos competidores já confirmados.
Nas provas artísticas, igualmente se espera uma grande participação de grupos e participantes individuais, onde, inclusive, o número de invernadas inscritas nas danças tradicionais alcançaram o limite máximo. Com relação aos espaços comerciais, a informação é que todos já foram comercializados.
Por fim, Marilda Borges Corbelini informou que já estão acontecendo os reparos na estrutura do parque. “As equipes estão trabalhando e ao longo dos próximos dias intensificaremos as ações de pintura, limpeza e jardinagem. Também revisamos todos os itens para que tudo esteja em perfeita ordem”, pontua.
O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook: @rodeiodesoledade.
Comentários